Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Uma maneira complicada de bainha jeans, mantendo a costura de fábrica.
Muitas vezes acontece que os jeans comprados são um pouco mais longos do que o necessário. Às vezes, até 1 cm desempenha um papel importante no ajuste. E se nas calças comuns essa questão é mais ou menos resolvida, no caso do jeans, a solução é mais difícil de encontrar.
Em primeiro lugar, a espessura da dobra é muito grande e a máquina pode não suportá-la e, é claro, em segundo lugar, cortando o comprimento, cortamos a aresta, que é difícil de processar da mesma maneira. Pode não haver linhas adequadas, ou a própria borda no caso de jeans desgastados é difícil de reproduzir.
Não pretendo ser o autor desse método, com certeza alguém já pensou nisso antes de mim. Eu só quero compartilhá-lo visualmente com aqueles com quem ele não está familiarizado. Então, primeiro você precisa decidir quanto precisa diminuir o comprimento.
Ao determinar o comprimento necessário, não esqueça que a borda inferior permanecerá. Para fazer o ponto, usei um pé especial com uma guia, que é usada no acolchoado.
Isso é necessário para que a linha seja o mais uniforme possível.
A linha deve ser colocada o mais próximo possível da linha original da bainha, mas em nenhum caso ela vai. Em seguida, corte o excesso de tecido em uma largura igual à largura do ponto de overlock ou ziguezague.
Depois disso, processe a fatia.
Em seguida, passe a costura com cuidado de ambos os lados, face e interior.
Da maneira usual, não teria sido possível manter a fábrica costurando a parte inferior do produto. A costura é quase invisível.No processo de meias e lavagem se tornará ainda menos perceptível.
P. S .: Este método de processamento não é adequado para jeans com uma bainha grande.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send