Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Fazendo uma embreagem original com uma trava de quadro.
Primeiro, desenhe uma linha horizontal e anexe uma moldura (como na foto). Em seguida, circulamos seu contorno ao longo do perímetro externo.
Marcamos o meio da distância entre os cantos do quadro e traçamos uma linha perpendicular a partir deste ponto (ponto A).
Medimos a distância entre o ponto A e B. Importante em locais onde a moldura é arredondada, meça em passos de não mais que 5 mm. caso contrário, o erro será ótimo. Do ponto C, desenhe uma linha e marque o ponto D (CB = CD). Quanto maior o ponto D em relação a B, mais volumosa será sua embreagem e vice-versa.
Fixamos o quadro no contorno (é mais fácil perceber visualmente os parâmetros da bolsa futura) e determinamos os limites da embreagem futura.
Depois recorte os detalhes. Na minha versão, a embreagem tem cantos encaracolados.
Cobrimos os detalhes da futura embreagem. IMPORTANTE Certifique-se de colocar marcas de controle (ponto, A e B).
Em seguida, duplique os detalhes com adesivo não tecido. Este procedimento é necessário, mesmo que seu modelo seja mais volumoso e macio.
Costurando os detalhes. Na minha versão; zíper de ponto, lados + criança básica + orla.
Costura dos principais detalhes da embreagem.
Nós inserimos nossa embreagem no revestimento frente a frente, combinando as marcas de controle (não esqueça de marcar os pontos A e na frente). E trituramos, deixando em aberto uma pequena área através da qual podemos trocar nossa embreagem.
Viramos a embreagem e colocamos uma linha na área aberta.
Assim, para instalar a armação, precisaremos de: cola "momento" de unhas líquidas, uma pequena seringa, prendedores de roupa, barbante e uma chave de fenda fina. No quadro, marque o meio (eu faço a marca com um marcador aqua).
Usando uma seringa, colocamos cola na armação, mas apenas em um lado da armação, porque Você deve gerenciar em 15 minutos. (quanto tempo a cola estiver ativa, se você tiver outra cola, leia as instruções). Não deve ser muito, caso contrário, ao instalar o excesso, estará na embreagem, mas uma pequena quantidade também é ruim, afetará a confiabilidade.
Colocamos a embreagem na armação, combinando as marcas e fixando-a com um prendedor de roupa (preferencialmente de escritório ou de madeira, mas não reflexo, pois deixam marcas no material). Em seguida, continuamos a deslizar a embreagem no quadro do centro para os cantos, primeiro de um lado e depois do outro.
Verificamos se o tecido está uniformemente no lado oposto e o ajustamos com uma chave de fenda nos cantos, se em algum lugar ele não cair na armação.
Em seguida, direcionamos o fio do lado do forro para dentro da estrutura, de modo que a embreagem se encaixe perfeitamente na estrutura da frente. Agora repetimos todas as manipulações com a outra parte.
Deixe a cola secar (tanto quanto está escrito nas instruções). E pronto! Nossa embreagem está pronta!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send