Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para tornar o produto bonito e arrumado, deve-se prestar a devida atenção aos detalhes. Fatias do pescoço ou cavas podem ser “limpas” girando ou embutindo oblíquamente.
O conceito de "moagem limpa" inclui várias operações:- Dobre as duas partes com as laterais da frente, triture as fatias, corte as margens de costura próximas ao ponto.
- Desaparafuse as peças para que as tolerâncias fiquem entre duas camadas de tecido.
- Varra as bordas com um rolo de costura para o lado interno / traseiro e passe a ferro.Se desejar, o pescoço pode ser costurado de acordo com o modelo.
- Processamos seções do pescoço / cavas de um colar oblíquo acabado ou cortado com 4 cm de largura, dobrado ao meio. Um embutimento inclinado pode ser cortado do revestimento ou do tecido principal. Se, devido à falta de tecido, não houver comprimento suficiente do revestimento oblíquo, as extremidades do revestimento oblíquo devem ser cortadas em um ângulo de 45 graus, moer e passar a ferro. Mais uso como um único.
- Dobre a guarnição oblíqua ao meio ao longo do lado errado para dentro. Ferro, dando à bainha oblíqua a forma de um decote / cava arredondado.
- Prenda o revestimento inclinado à seção do pescoço / cava com o lado da frente para a frente, de modo que a dobra do decote fique a 1,5 cm da linha de costura marcada e as seções abertas do decote fiquem na margem.
- Costure a barra no lado errado da frente e nas costas exatamente ao longo da linha de costura marcada. Corte as margens de costura próximas à costura, corte nas seções arredondadas. Desaparafuse a guarnição oblíqua plana.Com material a granel, você pode costurar / embutir oblíqua nas aberturas próximas à costura. Desaparafuse a fita polarizada do lado errado, varra e passe a ferro.
- Opcionalmente, ao longo do pescoço, é possível colocar o ponto final a uma distância de 5 mm (ou de acordo com o modelo) ou prender a guarnição / bainha oblíqua com pontos desabotoados à mão do lado errado.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send