Criação

Parte do pescoço

Pin
Send
Share
Send

Uma ótima alternativa para peles naturais! Com uma coleira quente na forma de um animal fofo, você não tem medo de neve ou vento.

Tamanho aprox. 15,5 x 104 cm.
Motivo do tronco em uma grade quadriculada sombreada em cinza: uma célula da grade corresponde a 5 x 5 cm.VOCÊ PRECISA:
Felod cinza cinza com 1,00 m de largura e 140 cm; retalho de algodão preto; um pouco de algodão para encher; fios de algodão para bordar (âncora); linhas para costurar cores cinza e preto (casacos).
DESCRIÇÃO DO TRABALHO:
Para fazer um padrão de papel do corpo em tamanho real, de acordo com o motivo indicado na grade raster. Transfira o padrão do tronco duas vezes para o loden feltrado, corte os detalhes com aberturas para costuras de 1 cm. Transfira a parte da cabeça para o tecido duas vezes, a parte da orelha 4 vezes, corte os detalhes com aberturas para 1 cm. Em ambos os lados, corte as bordas do loden feltrado com uma franja larga por aprox. 2 cm No tecido de algodão preto, corte os detalhes dos olhos e nariz, acrescentando 1 cm à margem de costura da seção arredondada do nariz.
De acordo com a foto do modelo, coloque os detalhes dos olhos e nariz em uma das partes da cabeça e costure em linhas em zigue-zague. Fios de algodão bordado bordam pontos com pontos com nó.
Dobre duas partes de cada orelha com os lados frontais, segurando uma seção da borda entre elas ao longo de seções arredondadas para que a franja fique na parte.Costure as seções arredondadas com 1 cm de costura, deixando as seções retas abertas. Orelha para fora.
Dobre as partes superior e inferior da cabeça com as laterais da frente. Orelhas para varrer, apanhando levemente as seções da costura, entre as partes da cabeça de acordo com a marcação. Moa as partes da cabeça com uma margem de 1 cm, deixando uma pequena área para a abertura da costura. Desaparafuse a cabeça e encha-a com uma pequena quantidade de algodão, costure a área aberta da costura manualmente.
Dobre as duas partes do corpo com os lados frontais, enquanto ao longo das seções das patas dianteiras e traseiras, bem como das seções da cauda, ​​agarre as seções das bordas com franjas entre as partes do corpo. Costure as partes do corpo com 1 cm de costura, deixando uma seção de aprox. 10 cm para eversão. Corte as margens da costura próximas à costura; nas seções arredondadas, corte as margens em vários locais próximos aos pontos.
Gire o tronco, passe as bordas. Encha a cauda com uma pequena quantidade de algodão, na base da cauda no corpo, faça vários pontos manuais para que o algodão não deslize para dentro do corpo. Costurar a área aberta da costura manualmente. Costure a cabeça nas pernas da frente com pequenos pontos manuais, para que as pernas fiquem totalmente visíveis.
Foto: Adriano Brusaferry. Produção: Dagmar Bili.

Pin
Send
Share
Send