A vida em uma ilha isolada fez Mary aprender a costurar, e agora ela não precisa de roupas nas lojas.
Sobre o autor da página
"Olá, sou Maria. Comecei a costurar no outono de 2015", diz nossa heroína. "Naquela época eu morava na Malásia, em uma pequena ilha chamada Labuan. Você pode passear pela ilha em 20 minutos e entender o que fazer lá. não havia nada de especial, então criei um hobby: comprei uma máquina de costura. No início, é claro, nem tudo correu bem. Mas eu gostei de todos os projetos, tentando não pensar nas falhas.
No momento, não compro roupas prontas há 2 anos. Mesmo para o trabalho, tento costurar roupas que combinam com o código de vestimenta com minhas próprias mãos. Todas as roupas da foto são costuradas por mim. "
A melhor coisa sobre costura é a oportunidade de ser único: instagram da semana
Sobre o que é esta página
"Costurar não é apenas artesanato manual. Pode ser uma atividade terapêutica e, em alguns casos, uma forma poderosa de criatividade", diz Maria. "Para mim, costura é tudo o que precede. Eu posso ser criativo e relaxar, depois de cansar. dias de trabalho ". As coisas que Maria costura costuma ser simples, básica, mas algumas vezes elementos criativos. Maria costura para si mesma, para o marido, compartilha seus pensamentos sobre o uso de tecidos diferentes, a escolha de modelos e a inspiração.
Quando estou na frente de uma máquina de costura, o mundo desaparece: instagram da semana
Quem estará interessado nesta página
Se você gosta de costurar e usar roupas básicas simples e calmas, confira esta página.
Mais fotos: @maria_thethreadthief