Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Tecidos de juta, canudos multicoloridos, pompons e borlas darão à sua imagem um toque especial!
Que fofo: retículo com uma borda de palha, pompons divertidos e flores de malha.
VOCÊ PRECISA: Para um saco de juta: fita vermelha com 2 cm de largura e 65 cm de comprimento; cordão elástico com 1 m de comprimento; cabo de juta trançado com 1,2 m de comprimento; trança com uma largura de franja de aprox. 5 cm, comprimento 65 cm; trança estreita com contas de 65 cm de comprimento; 2 flores de crochê; linhas de costura; agulha grossa para bordar ou danado. Para pompons: fio de lã de várias cores e um garfo.
COMO FAZER: para cortar os detalhes da bolsa de juta:
Círculo para o fundo da bolsa diam. 18 cm
A parte superior da bolsa tem 62 cm de largura e 22 cm de altura.
Para a parte superior da bolsa, moa os lados com 22 cm de comprimento frente a frente (largura da costura 1 cm). Franquias de ferro. A uma distância de 11 cm do corte inferior, corte uma trança com uma franja. Aperte as pontas da trança na costura. Ponha a fita em cima. Costure a trança com contas ao longo da borda superior da trança com franjas. Aperte a parte superior da bolsa ao longo do corte inferior, para o qual, a uma distância de 8 mm e 12 mm do corte inferior, costure pontos longos, deixe as pontas dos fios penduradas. Puxe o tecido sobre as linhas, na forma acabada a largura é de aprox. 50 cm Distribua a montagem uniformemente. Costure a parte inferior com o corte inferior da parte superior da bolsa.Costure as extremidades da fita rep, com orla terminada com 60 cm de largura, dobre a fita pela metade e passe-a a ferro. Coloque a fita em volta do corte superior da bolsa e costure-a em zigue-zague.
Coloque a parte superior da bolsa plana, de modo que a costura fique no meio, na parte de trás, e marque as dobras laterais. Corte o cordão elástico em 2 partes iguais. A uma distância de 5 cm da borda superior da bolsa, marque os cabos no tecido da bolsa usando um bordado ou uma agulha danada. Amarre as extremidades dos cabos de forma que a bolsa seja esticada em toda a sua largura quando esticada.
Costure as flores de malha na frente da bolsa. Para a alça, costure as extremidades do cordão de juta trançado a uma distância de 6 cm da borda superior da bolsa para marcar os lados na parte interna da bolsa.
Fazer pompons: torcer o fio repetidamente em um garfo. Corrija os numerosos loops no meio com um fio. Corte as alças de ambos os lados, se necessário, corte as extremidades das roscas uniformemente.
Costure dois pompons na sacola. Costure um pompom nas extremidades do cordão elástico.
SUNNY CIRCLE
Quando pincéis, pompons, etc. se juntam, o efeito é garantido!
VOCÊ PRECISA: os restos de palhas de cores naturais, rosa brilhante, turquesa e amarelo. Gancho número 4; linha correspondente para costura; agulha com uma ponta cega. Dois ganchos de ouro para brincos, lantejoulas de cor dourada. Contas de ouro, 2 strass de cor azul. Agulha para costurar pequenas tesouras.
COMO FAZER: fazer crochê uma corrente de ar a partir de canudos naturais P.Torça a corrente em espiral em tiras, enquanto costura círculos individuais com uma agulha com uma ponta romba para costurar com fios. Quando o anel tiver 4,5 cm de diâmetro, costure as pontas do canudo. O segundo círculo é feito da mesma maneira.
No meio dos dois círculos, costure as flores de malha manualmente em pequenos pontos. Costurar miçangas, lantejoulas e strass. Arrancar pompons de uma faixa, cortar em uma forma e também fixar em círculos de palhas. A partir de canudos de três cores, tricotar três pequenos pincéis cada; esses pincéis, juntamente com os pincéis acabados, prendem à borda inferior dos círculos de palha. Prenda os ganchos de brinco na borda superior dos círculos.
DUAS CONTAS
Todas as pulseiras de palha! Escolha a seu gosto - com borlas, enfeites ou pompons.
Pulseira Pompom
VOCÊ PRECISA: pulseira de plástico com 2,5 cm de largura; palha vermelha; agulha grossa e danada. Para pompons: fio de lã de cores diferentes, garfo.
COMO FAZER: enrole firmemente a pulseira com palha, costure as pontas da palha na parte interna da pulseira. Faça pompons, consulte o modelo “Bolsa milagrosa” e deixe as pontas dos fios penduradas por um comprimento de aprox. Pompons de 10 cm presos às extremidades dos fios da pulseira.
Pulseira de malha
VOCÊ PRECISA: pulseira de plástico com 2,5 cm de largura; canudos de laranja e verde; gancho número 4; agulha grossa e danada.
COMO FAZER: de um canudo verde, faça uma linha de ar. p., comprimento da linha = diâmetro da pulseira. No lado errado de cada ar. p. não monetário Feche uma linha em um círculo. Puxe o círculo conectado sobre a pulseira, coloque-o no meio.Passe a palha laranja na agulha danada. Por um lado, adira ao laço da arte. b / n, faça palhetas pelo lado de dentro da pulseira e, por outro lado, insira a agulha no mesmo laço. Assim, embale o anel na pulseira, costure as pontas dos canudos do lado de dentro da pulseira.
Pulseira de borla
VOCÊ PRECISA: pulseira, canudos. Linhas para bordado preto, agulha danada, tesoura, régua.
PASSO 1 De cada novelo de palha, corte 7 segmentos com 12 cm de comprimento e amarre em uma pulseira, alternando cores e a direção das extremidades.
PASSO 2 Apare as pontas das peças com uma tesoura.
ETAPA 3 Costure a linha do bordado em cada nó nos dois lados da pulseira.
Foto: Jan Schmidel (7); catwalkpix.com (2); execução: Teresa Bahler.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send