Criação

BACTÉRIAS - Vamos nos encontrar

Pin
Send
Share
Send

O outono e o inverno são os tempos tradicionais para exacerbação de doenças do trato respiratório superior (doenças otorrinolaringológicas). Febre, dor de cabeça, sensação de dores no corpo, tosse, congestão nasal ...

Esses sintomas são bem conhecidos de todos que pelo menos uma vez encontraram a gripe ou SARS. "Infelizmente, muitos são forçados a suportar essas doenças nos pés e, como resultado, começam as complicações bacterianas - como bronquite, pneumonia, otite média, sinusite, sinusite ... Como curar com eficácia e segurança as complicações das doenças otorrinolaringológicas", afirma um especialista: Chefe do Departamento de Farmacologia do RNIMU eles. Professor de Pirogova, Kozlov Ivan Genrikhovich.
Problema de escolha
Existem vários medicamentos para o tratamento de doenças otorrinolaringológicas, no entanto, alguns deles têm efeitos colaterais, outros afetam negativamente o sistema imunológico, outros não podem ser tomados por crianças e outros não são adequados porque você não é um defensor da "química" ... O que escolher para o tratamento eficaz e seguro de bactérias infecções?

A medicina moderna oferece agentes antibacterianos, cuja ação não apenas destrói os agentes causadores das doenças otorrinolaringológicas, mas também ajuda a ativar a resposta do sistema imunológico - bacteriófagos. Na natureza, eles mantêm o equilíbrio de bactérias, impedindo que as populações cresçam demais.Os biotecnologistas usam bacteriófagos para criar drogas que destroem patógenos sem prejudicar o corpo.
Como eles fazem isso?
Os bacteriófagos penetram nas bactérias, multiplicam-se nelas e destroem a camada externa. Dentro da bactéria, eles se multiplicam rapidamente e, quando a bactéria morre, seus "restos" não são um fago, mas várias dezenas. Este exército crescido continua a atacar bactérias até que sejam completamente destruídas. Em seguida, os bacteriófagos são excretados do corpo humano pela urina.
Uma vez que eles visam apenas bactérias, eles não têm efeitos colaterais. Você pode tomar esses medicamentos para mulheres grávidas e crianças, incluindo bebês e idosos. Nenhuma interação negativa de bacteriófagos com outras drogas foi identificada; pelo contrário, o trabalho de algumas delas pode até ser aprimorado.
Pré-advertido é precedido
Se você tem medo de que a doença seja retardada, tomar bacteriófagos ajudará a evitar complicações desagradáveis. Nesse caso, a melhor opção seria um medicamento multivalente que contém vários bacteriófagos.
Por exemplo, "Sextafag®", produzido pela empresa russa FSUE NPO Microgen do Ministério da Saúde da Rússia, contém seis componentes ativos. Os bacteriófagos que compõem sua composição combatem infecções otorrinolaringológicas, bem como infecções do trato gastrointestinal, da pele e do trato urinário. Recepção "Sextastagus®"previne doenças purulentas e inflamatórias do ouvido, garganta, nariz e trato respiratório devido ao conteúdo de bacteriófagos nos seis principais patógenos que causam a patologia otorrinolaringológica.
O amplo espectro de ação da droga multivalente ajuda a fornecer proteção.
Quão certo?
Na maioria dos casos, os bacteriófagos são prescritos para administração oral, mas não apenas. Para o tratamento e prevenção de doenças otorrinolaringológicas, você pode instilar o medicamento no nariz, enxaguar, enxaguar e irrigar as amígdalas, fazer turunds com uma solução medicinal (deixando-as por uma hora), injetá-las no canal auditivo.
Os bacteriófagos são permitidos para uso mesmo em bebês (incluindo prematuros). Nesse caso, você pode dar um enema ao bebê ou misturar um bacteriófago com leite materno.
A alta eficiência dos bacteriófagos e a quase completa ausência de efeitos colaterais explicam o crescente interesse neles. Para garantir a recuperação e manter a saúde - este é o princípio principal do trabalho desses combatentes naturais com bactérias, que agora estão a serviço dos seres humanos.

Você pode aprender mais sobre os bacteriófagos ligando para a linha direta “Inverno sem infecção”: 8 800 200 22 88 e no site www.bacteriofag.ru

Foto: PR
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Bactérias: o que são? onde vivem? o que fazem? #InstanteBiotec 63 (Junho 2024).