Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você ainda não teve tempo de comprar calcinhas da moda? Com fios, retalhos e corantes, isso pode ser feito de duas maneiras!
MUITO FÁCIL
Pantoletes com sola ortopédica são muito confortáveis, mas um pouco chatos ... É hora de fazê-las!
ESTRELA DO ROCK
Muitos rebites de ouro e prata irão deliciar os fãs de rock de verdade.
Você precisará de: calças, vários rebites de ouro e prata, um furador, um alicate, uma pistola térmica adesiva.
Como fazer: empurre levemente os rebites no lugar certo nos pantolets para marcar sua localização. Com um furador, faça furos para eles. Insira rebites nos orifícios e dobre as extremidades nas costas. Pressione as extremidades corretamente com um alicate para que não esfregue os pés. Na área da sola do rebite, cole-a com uma pistola de calor.
ARTE POP
Liberte sua imaginação: pegue tintas para a pele e pinte o que seu coração desejar! Em seguida, cubra os padrões com verniz.
Você precisará de: pantolets, tinta para a pele de 8 tons diferentes, um acabamento adequado, marcador à prova d'água.
Como fazer: copie o motivo (veja à direita) e corte ao longo do contorno. Coloque um pantolet na sola (na imagem espelhada) e repita os contornos com um marcador. Desenhe linhas internas à mão. Aplique a tinta com um pincel, deixe secar completamente.
Primer as tiras com tinta branca e deixe secar completamente.Então, com a mão, aplique arbitrariamente motivos com tintas diferentes, deixe as tintas secarem completamente. Aplique linhas finas com um marcador.
Verniz pantolos totalmente pintado, incluindo solas.
E ARCO LATERAL
Se você fizer furos nas tiras de pantolet, poderá enfiar pedaços de tecido nelas e amarrar arcos no lugar das fivelas.
Você vai precisar de: calças, panos de tecido de algodão no tamanho de flores. ESTÁ BEM. 20 x 60 cm, furador.
Como fazer: desaperte os prendedores das tiras e corte as pontas das tiras em uma linha reta, perto das fivelas. Em tiras sem fivelas, também apare as pontas em uma linha reta. Faça pequenos furos ao longo das bordas das correias com um furador (ou faça um furador) a uma distância de 5 mm, a partir da borda a uma distância de 3 mm. A uma distância de 1,5 cm da borda superior das tiras, faça a segunda fila de pequenos orifícios. Faça uma série de furos grandes a uma distância de 8 mm das bordas das correias, a distância entre os furos é de aprox. 8 mm, o número de furos deve ser ímpar.
Corte o tecido em tiras com 2 cm de largura: 4 tiras de 60 cm de comprimento, 4 tiras de 40 cm de comprimento.Passe as tiras mais curtas em orifícios maiores em tiras mais curtas, as mais longas em orifícios maiores em tiras mais longas. Comece a rosquear ao lado da sola, passe as extremidades das tiras de dentro para fora, uma extremidade pela parte superior e a outra pelo orifício inferior. Puxe as extremidades das tiras nas extremidades das tiras para o lado superior e amarre um laço.
CRUZ NAKREST
O que poderia ser mais fácil do que a costura em cruz! Somente neste caso precisará de furador. E as fivelas também precisam ser amarradas com fios.
Você precisará de: pantoletes, linhas de bordar em 6 cores diferentes, uma agulha de bordar, um furador e um alicate.
Como fazer: desaperte as fivelas das correias. No interior das correias que não prendem a fivela com uma caneta esferográfica, marque 6 linhas de pontos com um intervalo entre as linhas no lado estreito de aprox. 5 mm e aumentando os intervalos para o lado largo, a distância entre os pontos = 5 mm. Para poder ajustar livremente o comprimento das tiras, quebre as linhas de pontos na área de fixação das fivelas.
Com um furador, faça furos na marcação. Bordar cruzes com 5 cores diferentes de bordado, usando um alicate para puxar a agulha. Amarre o início e o fim do fio com nós. No final, aperte as fivelas com fios, para os quais o início do fio é amarrado com um nó na fivela e, em seguida, amarrado com um nó e o final do fio.
Foto: Jan Schmidel. Projeto: Teresa Bahler, Lena Klippel.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send