Criação

Dez membros ativos do Burda Style 1/2017

Pin
Send
Share
Send

Apresentamos dez participantes ativos na competição para os melhores modelos da primavera-verão de 2017, adaptados aos padrões Burda. Parabéns, desejo inspiração criativa e novas vitórias!

10 participantes ativos na competição receberão como prêmio o BurdaStyle.ru - um código promocional para 20 padrões eletrônicos.


Elena Dobrovolskaya



Lena aprendeu a costurar quando criança, mas voltou ativamente ao bordado muitos anos depois, sentada com a filha em licença de maternidade. Costurando sua sede, carrega com energia positiva.
O vestido da marca Ports 1961 acabou por ser universal - ele também pode ser usado para trabalhar com um pulôver de malha, usado nas férias e como roupa de noite, complementado com acessórios apropriados. O modelo corrige notavelmente a figura, especialmente aqueles com quadris largos. Para Lena, esse vestido foi o trabalho mais difícil, mas o resultado valeu a pena.
O colete acaba por ser uma coisa muito legal! Lena costurou exatamente como descrito na revista. Para decoração, em vez de botões, usei cristais Swarovsky.

Marina Kuznetsova



Marina trabalha no banco, então todas as suas imagens são diferentes no estilo do escritório. Marina costura os padrões da Burda, mas cada vez que traz algo à sua modelo, algo que ela gosta: materiais da moda, detalhes da passarela, elementos de um corte incomum.
Uma saia listrada na qual reproduz uma estampa da moda, combinando listras horizontais e verticais ao mesmo tempo. Por isso, a escolha de Marina recaiu sobre esse modelo maravilhoso. Marina aprecia facilidade.Um cardigã espaçoso de silhueta O de tamanho grande, com mangas de uma peça, foi costurado com tecido costurado.

Elena Kozyreva



Pela primeira vez, Elena sentou-se em uma máquina de costura aos 6 anos de idade! Ela conhece Burda desde a escola; sua mãe comprou suas revistas, que ainda são cuidadosamente preservadas. Além de costurar, Elena gosta de costurar bonecas, tecidos para interiores e bordados.
Vestido de verão, cortado na cintura, Elena costurada de algodão natural.

Maria Orlova



Maria é arquiteta da educação. A costura na revista Burda começou há um ano. Essa atividade a ajuda a relaxar e arrumar seus pensamentos.
Maria usa um vestido boho como vestido de noite, em exposições, shows, bem como com várias roupas de fora.

Antonina Cherenova



Antonina é uma costureira iniciante. Ela costurou esse conjunto no estilo da Família, procurando especificamente a participação em nossa competição. Colete feminino e jaqueta para o filho são feitos de lã feltrada, o tecido é muito confortável no trabalho. Calças em jersey de terracota. Antonina costura apenas nos padrões Burda.

Anna



Anna dedica-se ao bordado desde a infância. Costurar é considerado o tipo de hobby mais utilitário. Das roupas mais atraídas pelos vestidos. O site BurdaStyle.ru para ela é um lugar onde tantas pessoas interessantes e felizes se encontram, onde você pode se animar e outros, comer experiências e aprender algo novo.
O colete é feito de tecido jacquard. Anna está muito satisfeita com o padrão. Os detalhes internos da coquete, gola e cinto foram cortados do tecido do forro, o que fez o colete adquirir um charme um tanto parecido com uma loja.

Lilia Murzaeva



Costurar para Lily é uma oportunidade de criar beleza com as próprias mãos.E um pouco mais para distrair sua amada, mas às vezes é tão difícil. Este vestido é uma idéia antiga de Lily, padrão 127 da revista Burda 8/2000. Tecido, malhas, Lily olhou especificamente especificamente para este modelo.

Maria Egorova



Costurar para Maria há muito não é apenas um hobby, é uma parte sagrada da vida, à qual estão associados tantos momentos surpreendentes e verdadeiramente fatídicos.
Este vestido apareceu no guarda-roupa de Maria na véspera do descanso, pois ela não sai de férias sem uma roupa nova. O tecido foi comprado para um modelo específico. Maria gostou imediatamente da idéia - bater o topo e o fundo usando estampas diferentes do mesmo cupom. Graças a este vestido, Maria experimentou com prazer a imagem dos anos sessenta.

Natalya Egorkina



O vestido do modelo 129 da revista Burda 2/2015 interessou Natalia com suas linhas geométricas de corte e o costurou em jacquard de linho em azul claro.

Matveeva Marina



Roupas no estilo da aparência familiar são o fio que conecta ainda mais pais e filhos, criando uma espécie de aura em um ambiente familiar. Para a celebração da família, Marina costurou para ela e sua filha novos itens elegantes de malhas metálicas. O vestido das alças, modelo 113 e parte superior em linho, modelo 112 da revista Burda 11/2016. Top Marina alongou até um vestido e reduziu o padrão em dois tamanhos. O resultado foi uma imagem no estilo da aparência da família.

Resultados do concurso Burda Style 1/2017


Foto: BurdaStyle.ru
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send