Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
No último sábado, 21 de maio, o VKLIVE aconteceu com Evelina Khromchenko, uma das pessoas mais influentes do mundo da moda russa, jornalista e apresentadora de TV.
Durante uma transmissão organizada pela Evelina Khromtchenko Fashion School, uma especialista em moda falou sobre como escolher um vestido de baile, quais sapatos devem ser escolhidos para esse evento importante e quais erros devem ser evitados.
Antes de tudo, o apresentador de TV observou que, em nenhum caso, deve-se desistir de um vestido de festa, escolhendo a favor de roupas extravagantes ou "não-padrão", por exemplo, jeans rasgados com tênis. O que poderia parecer uma idéia original na véspera do feriado dificilmente parece ser assim no dia da celebração.
"Existem vários momentos na vida em que uma mulher deve se sentir absolutamente confiante e absolutamente clássica. A formatura se refere a esses momentos. Depois haverá um casamento e você também não precisará vir a este evento em um mini vestido roxo brilhante e tênis com guardas altos. Portanto, que há uma série de eventos que subsequentemente seguem você a vida toda. E a formatura é o primeiro desses testes de guarda-roupa. Você não precisa fazer experiências assim, porque você tem um enorme risco de se tornar uma garota feia contra o pano de fundo de mulheres bonitas. O feriado será arruinado ", disse Khromchenko.
Longo ou curto, eis a questão
Segundo o especialista, o vestido do baile pode ter qualquer comprimento, do mini ao maxi, o mais importante, a silhueta geral.
Foto: Vika Gazinskaya, primavera-verão de 2016
"Aqui está: Vika Gazinskaya, designer russa, nesta coleção primavera-verão. Este vestido se encaixa perfeitamente na formatura. Você vê - uma cintura, uma saia volumosa, um comprimento que permite que você não pense que vai pisar na bainha com o calcanhar (isso, a propósito, o perigo de um vestido longo). Saltos enormes são opcionais, o principal é a forma. Sapatos que criarão a silhueta característica de estiletes de salto alto ", observou Evelina Khromchenko, acrescentando que os sapatos devem ter metade do tamanho, do que vice-versa, caso contrário, você corre o risco de se arrepender seriamente no auge da noite.
Foto: Ester Abner, primavera-verão de 2016
Para quem prefere um mini, um especialista em moda aconselha a encontrar um equilíbrio entre abertura e inocência feminina.
"Aqui está Esther Abner, uma designer russa, nesta coleção primavera-verão. O mini para pernas bonitas, mas ao mesmo tempo - o mini é muito inocente. Existe até um decote circular - este é um vestido de espartilho que expõe belos ombros jovens. Por que não "Só não precisa mostrar a sacada inteira. A graduação não é uma celebração da desobediência, mas uma celebração da inocência. Agora mostre."
Quanto ao midi, de acordo com Khromchenko, esse comprimento é bastante complexo e "adulto"; portanto, essa escolha definitivamente o honrará.
O comprimento máximo deve ser bem pensado - você não deve escolher um vestido que seja muito longo, porque há um grande risco de se perder na bainha no momento crucial.
Tentativa e erro
De acordo com Evelina Khromtchenko, vários erros devem ser evitados: primeiro, você não deve tentar repetir as imagens do tapete vermelho, pois cada vestido é apropriado para um evento específico, e o que parecia bom no Oscar poderia parecer vulgar na entrega. diplomas. Em segundo lugar, você não deve fazer uma escolha em favor de vestidos com bandagem - com tal roupa, será difícil para você andar, sem mencionar a dança e a diversão. E, finalmente, você não deve se apressar em fazer dieta e passar fome se acha que precisa perder peso. Nesse caso, roupas íntimas corretivas ajudarão você, o que também não deve ser exagerado, alerta o especialista.
E, claro, Evelina Khromchenko tem certeza de que o vestido dos seus sonhos nem sempre pode ser encontrado na loja, mas você sempre pode costurar!
"Na verdade, esse não é um problema tão grande. Pegue o padrão, encontre um estilo semelhante nas revistas relevantes e, para a frente, não é nada difícil. Tentei acompanhar minha tia lindamente costurada. Ela, é claro, fez melhor. do que eu, e eu, francamente, vesti o que ela costurou e ainda usa ", disse Khromchenko." Se necessário, você pode costurar qualquer coisa, e até mesmo tecidos super caros não são necessários, porque na verdade é um vestido que o pior caso pode ser usado apenas uma vez. Mas então você será simplesmente a garota mais linda: um vestido usado uma vez e depois pendurado em um armário para a memória - o que poderia ser mais luxuoso! "
Maxi: em um vestido longo feito de organza bordada, com um peplum na frente e um trem de luxo nas costas, você ofusca a beleza até da mulher mais augusta! O decote e a borda inferior do vestido são decorados com vieiras graciosas.
Midi: por cima de um vestido corsage, você usa um vestido arejado sem mangas, reunido na cintura, você imediatamente quer dançar em uma dança!
Mini: um vestido de renda curto, ondulado por baixo, parece muito sedutor. As tiras e cavas são cortadas com babados estreitos que cortam obliquamente. Festões em renda formam a borda inferior do vestido, portanto a bainha deve ser feita apenas no forro.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send