Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Nos últimos dois séculos, nos acostumamos a considerar o "vestuário" principalmente como roupas femininas. Mas cada um de nós sabe que apenas um vestido sem acessórios adequados não criará uma imagem feminina.
Quase toda mulher já se convenceu, por sua própria experiência, de que: 1) ao escolher acessórios, nem sempre é necessário seguir as últimas tendências da moda indiscriminadamente e que 2) uma medida deve ser seguida, pois às vezes até uma pequena joia pode se tornar supérflua.
Mas aqui está como os estilistas aconselham a escolher acessórios para vestidos.
■ É melhor para mulheres frágeis e de cabelos claros, com uma aparência delicada, escolher jóias grandes de olho. Quando eles querem usar algo fantasioso e incomum, deve haver muito poucos acessórios - um máximo de um ou dois.■ Os vestidos de corte simples são mais adequados aos acessórios brilhantes e espetaculares do formato XXL, idealmente feitos de material monocromático.
■ As jóias da moda não precisam ser caras. Atualmente, o vidro e o plástico são processados para que pareçam muito mais impressionantes do que as jóias feitas de ouro e metais preciosos. E, graças à sua paleta diversificada, será mais fácil escolher tudo o mais para o vestido - de chapéus e luvas a collants e sapatos.
■ Pegue os acessórios no mesmo estilo que o vestido é costurado. Por exemplo, para um vestido em estilo folclórico, vale a pena procurar acessórios "etno", como, por exemplo, miçangas originais feitas de conchas e madeira, sapatos de safari ou reminiscências de sapatos de uma nacionalidade, chapéus de palha decorados com lenços ou tranças de tecido, um grande número de pulseiras e anéis, broches de animais, etc.
■ Óculos no rosto de uma mulher sempre atraem atenção. Portanto, eles são escolhidos especialmente com cuidado. Os óculos devem enfatizar, e não suprimir, a beleza e o charme individuais do seu rosto. Os óculos que dominam o rosto devem ser reservados para ocasiões especiais e não usados todos os dias, por exemplo, no escritório.
■ Escolha com cuidado as cores e tons dos acessórios. Se você não tem experiência suficiente em experimentos com contrastes, é melhor selecionar acessórios da mesma tecla ou da chamada cor do par (roxo-azul, marrom-dourado, framboesa-índigo etc.) ou, a opção mais simples é tom sobre tom para o vestido.
Não esqueça que as cores afetam nossas emoções e humor. Assim, vermelho - excita, verde - torna mais sentimental, amarelo - estimula, laranja - revigora.
E mais algumas dicas de exemplos da revista Burda 06/2014.
O vestido 101 atrai a atenção com seu corte incomum, então há sandálias suficientes para ele em uma plataforma espetacular esculpida.
Vestido 102 Em um corte simples, mas feito de tecido de alta tecnologia, um colar moderno de colarinho de metal é ideal para esse vestido.
As listras nos acessórios complementam perfeitamente o vestido liso 104.
Vista-se com um cheiro de 108 com uma solução interessante no topo. A parte inferior estreita e pouco eficaz é completamente transformada graças a um cinto duplo largo e inserção plissada, que juntos imitam um cinto de faixa digno de traje noturno. Mas mesmo se você estiver indo a uma festa, não use muitos acessórios atraentes para esse tipo de vestido.
O vestido 109 B é costurado a partir de tecidos bonitos e caros, e também é usado em uma garota pequena e frágil e magra. Por esse motivo, os acessórios para ele são selecionados com base no princípio de "menos é mais, mas melhor".Se um vestido desse tipo for costurado do mesmo tecido para uma mulher maior, os acessórios deverão ser maiores e mais espetaculares.
Vestido 112 Em um estilo country com um belo padrão floral, novamente em uma garota baixa e frágil, combina perfeitamente com um pingente pequeno, mas requintado, em uma corrente e uma pequena pulseira.
O vestido de túnica 120 é estilizado como um estilo country. Daí uma bolsa de couro marrom e um pingente com figuras - em estilo rústico.
O vestido 112 A fica perfeitamente em loiras frágeis. Para adicionar brilho e expressividade, é complementada por uma grande bolsa de três cores.
A camisa 122 é uma juventude clássica e casual. Preste atenção no que a bolsa combina com ela: parece quase o estilo de uma "avó", mas com dois tons e nada de um fecho de "avó".
Um vestido simples e feito sob medida 133 feito de tecido com um padrão de gravata é complementado organicamente por um cinto de couro, quase "masculino" e, além disso, um grande colar de madeira da mesma tonalidade e sandálias de plataforma são novamente selecionados, novamente com a impressão de gravatas masculinas.
Vestido 134 destacável na cintura com pregas na saia e babados nas mangas, garfo e parte inferior para uma caminhada é melhor usar sem acessórios, exceto o mais necessário, para que não haja rebentação.
Vestir 137 com cortinas requer um colar espetacular que chamaria a atenção para o belo decote encaracolado. A regra principal: deve haver distância suficiente entre a borda superior do vestido e a borda inferior do colar, ou seja, eles não devem se tocar.
O vestido 102 A da malha não restringe os movimentos e se assemelha ao vestuário esportivo. Acessórios esportivos são perfeitos para ele.
Foto: burdastyle.
Material preparado por Elena Karpova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send