Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Colares muito grandes e muito brilhantes - devem ser assim agora. E o melhor de tudo, você pode fazê-los você mesmo!
LIÇÕES DE DESENHO
Compramos um conjunto de lápis de cor, fazemos furos neles e os fixamos em uma corrente - um colar incomum está pronto!
VOCÊ PRECISA: embalagem de 24 lápis de cor (apenas 17 lápis são usados para o colar), cordões de couro em 3 cores diferentes, aprox. Caneta fina de 1 m, 2 mm de espessura, ponta de feltro, fios torcidos, uma corrente de 55 cm de comprimento, 7 mm de espessura, 2 anéis com cortes no diâmetro. 1 cm, verniz transparente em embalagem de aerossol, lixa fina, broca.
COMO FAZER: coloque 17 lápis seguidos e unte as duas extremidades com cola, para que não escorreguem. Marque com uma caneta de feltro a uma distância de 8 cm do final do lápis superior e a uma distância de 5 cm do final do lápis inferior. Entre esses pontos na régua, com uma caneta de feltro, faça uma linha para serrar lápis. Tire os lápis da fila, mas primeiro anote o arranjo de suas cores. Vi os lápis, limpe os cortes com uma lixa. A uma distância de 1 cm da serra e do final do lápis, faça 1 orifício para fios torcidos. Cubra os lápis com verniz (para preservar a tinta). Deixe secar completamente.
Dobre os lápis, começando pelas partes longas e terminando pelas curtas, fique de olho no arranjo das flores. Corte os fios torcidos aprox. Pulverize as extremidades da linha com verniz de 40 cm para que não se abram. Passe uma extremidade da linha pelo orifício da extremidade pontiaguda e a outra extremidade pelo orifício da extremidade reta. Primeiro, amarre as extremidades da linha frouxamente. Estenda um cordão de couro transversalmente pelas extremidades conectadas dos lápis. Amarre as pontas com um nó. Puxe a linha com força e amarre-a firmemente com um nó. Puxe o terceiro cordão de couro através dos cortes (como mostrado na foto); ao mesmo tempo, comece pela parte inferior, puxe o cordão alternadamente por baixo e por cima dos lápis, coloque-o ao redor do lápis superior e trança novamente até a borda inferior. Amarre as pontas dos cabos firmemente com um nó. Os anéis conectam a parte superior dos tecidos de couro e as extremidades da corrente.
Amantes de sorvete
Ao comer picolé, não jogue palitos! Afinal, eles podem fazer uma decoração divertida.
VOCÊ PRECISA: varas multicoloridas aprox. 11 cm (na embalagem acabada 72 unid.), 24 cristais diam. 6 mm de vermelho Swarovski, com orifício para amarrar, 2 contas de vidro diam. 1 cm, arame coberto com tecido, 40 cm de comprimento, diam. 1 mm, 2 anéis de prata diam. 4 clipes pequenos de 4 mm com fecho para prendedor, fita de cetim com 5 mm de largura, 50 cm de comprimento 5 cores diferentes, linhas de costura.
COMO FAZER: em 65 paus, marque os furos para amarrar a uma distância de 1 cm da extremidade, faça os furos. Amarre 5 hastes no fio e depois 2 cristais da Swarovski. Repetir. Corda 1 conta de vidro nas extremidades do colar. Estique as pontas do fio em pequenas curas de prata, torça e novamente estique as contas de vidro.
Dobre a fita de cetim, costure as pontas com vários pontos e amasse com fios. Puxe as extremidades das fitas com a ajuda de um alicate com pontas pontiagudas de cima, através das peças de fixação e da braçadeira. Anéis de prata anexados aos detalhes do fixador
PEEKABOO
Seixos de vidro em resina fundida são como moscas em âmbar. Aposto que você ainda não teve uma coisa tão original!
VOCÊ PRECISA: 250 ml de resina de fundição, a paleta do artista com recessos de vários tamanhos e profundidades 10 x 9 x 3 cm, vaselina, 1 embalagem de pedras de vidro (aprox. 170 unid.), 2 fechos para o tamanho de uma corrente. ESTÁ BEM. 1,5 cm, 2 bolas de fio de ouro (aprox. 1 mm de espessura) diam. ESTÁ BEM. 2 cm, aprox. 20 contas multicoloridas (contas), os restos de uma fita de couro com 2 mm de espessura, 1 pequeno fecho de ouro na forma de um clipe com um laço e um anel com um diam de corte. 1 cm, broca, fita de seda 2 cores diferentes, 50 cm de comprimento, 3 mm de largura.COMO FAZER: para 11 pingentes pequenos e 1 pingentes grandes, é bom lubrificar os recessos da paleta com vaselina. Dilua a resina de fundição de acordo com as instruções da embalagem e despeje nos recessos sem atingir as bordas. Distribua seixos de vidro nos recessos e cubra com resina. Deixe secar completamente. Retire os pingentes dos moldes. Em uma grande suspensão no meio, da frente para trás, faça um furo. Em pingentes pequenos e médios, 3 cm abaixo da borda superior direita, faça furos de um lado para o outro.
Prenda os pequenos pingentes no fio, nos dois lados dos pingentes, com 9 cm de comprimento. Prenda as contas (contas). Morda o fio a uma distância de 4 cm acima das contas. Fitas de seda cortadas em 2 partes idênticas. Conecte a linha de 2 fitas de cores diferentes, passe as presilhas da corrente e amarre-a firmemente em nós. As extremidades das correntes para fixar nos nós e novamente passar pelas contas superiores. Puxe os prendedores da corrente através de nós. Amarre as outras extremidades das fitas com nós, passe uma das contas e amarre-as novamente. Puxe o fio restante pelos orifícios inferiores dos pingentes intermediários e pequenos. Ligue as extremidades do fio e amarre nelas 2 bolas de fio. Torça as extremidades do fio com pinças afiadas nas bolas e morda.
Anexe o anel dividido à bola inferior. Prenda um cordão de couro aprox. 6 cm através de um grande pingente, amarre as extremidades das fitas e aperte os elementos de fixação. Anexe o anel de fenda ao prendedor do laço
ISTO É TÃO GIRADO!
Uma cadeia de fios multicoloridos complementa efetivamente sua roupa
VOCÊ PRECISA: 2 meadas diferentes (50 g cada) de fio torcido a partir de 4 fios de cores diferentes, uma corrente fina de 50 cm de comprimento feita de contas de prata, cordão de prata de 50 cm aprox. 7 mm, fita adesiva com 2,5 cm de largura, 1 m de comprimento, linhas de costura
PASSO 1 Solte as meadas dos fios de lã multicoloridos e coloque-as em anéis em várias camadas
PASSO 2 Torça os anéis em direções diferentes até que se transformem em nós apertados.
PASSO 4 Aperte os nós com fios e costure. Puxe uma corrente de metal fina através dos nós.
Em seguida, corte o cordão prateado em 4 partes idênticas. Passe a ponta de cada fio no último fio e costure em forma de anel. Insira a costura dentro do nó e costure com alguns pontos escondidos. As partes restantes do cordão também ficam em anéis dentro dos anéis anteriores e costuram.
Corte a fita rep em 2 partes idênticas. Em uma das extremidades da fita, por um comprimento de aprox. 3 cm estava dentro do anel do cordão, por dentro, vire a fita e costure, pegando o anel pelo cordão. Processe a outra extremidade da fita com uma bainha.
Foto: Jan Schmidel, Stefan Knauer, catwalkpix.com, arquivo burdastyle.ru; idéias e execução: Alexandra Malakhrinos.
Material preparado por Elena Karpova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send