Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Anna Crash, de Nova York, produz lâmpadas originais. O puro acaso a levou a abrir seu próprio estúdio de arte.
Tudo começou com uma compra ruim. Anna comprou uma lâmpada que simplesmente não cabia em seu quarto. Por um tempo, ela a levou para um canto distante, mas o aborrecimento por essa falha foi tão grande que Anna um dia começou a envolvê-la com fios diferentes - resíduos que se mostraram tão desnecessários quanto a própria lâmpada. "Durou para sempre", diz Anna. "Meus colegas decidiram que eu era louco. Honestamente, subestimei a quantidade de trabalho, mas encontrei forças para concluí-lo. Agora, adquiri certas habilidades, e esse trabalho monótono me parece uma meditação agradável".
De fato, Anna se mudou com sua família para os Estados Unidos há pouco tempo - eles fugiram da guerra na Sérvia. Daí a falta de vontade de jogar fora até coisas desnecessárias. E, de fato - qualquer coisa antiga pode, se desejado, ser completamente transformada e continuada a ser usada de uma forma ou de outra. "Sim, agora moro nos Estados Unidos e estou acostumado com o modo de vida aqui", diz Anna. "Mas ainda sinto minha conexão com minha terra natal. Nós, os sérvios, somos inerentes a nos concentrar em artesanato simples, e é neles que encontramos o belo!"
Agora Anna tem seu próprio estúdio, ela colabora com marcas conhecidas que estão envolvidas em malhas e fios.No entanto, ela ainda faz todo o trabalho sozinha e manualmente.
Foto: Estúdio Anna Kras.
O material foi preparado por Elena Karpova.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send