Os modelos da passarela não são apenas uma fonte direta de inspiração e idéias brilhantes, mas também a oportunidade de se familiarizar com novas técnicas de design e a aplicação incomum de várias técnicas de costura.
Até a saia lápis mais comum, passando pelos espinhos do pensamento do design e depois incorporada em um esboço, se transforma em uma verdadeira obra-prima na oficina de costura dos grandes medidores da moda moderna.
Givenchy Slim Fit saia preta
Os modelos modernos da lendária marca parisiense se distinguem por soluções inovadoras e provocativas. Clair Waite Keller, diretora criativa da Givenchy, deve sua excentricidade e vivacidade à coleção de roupas e acessórios da casa de moda.
Por exemplo, uma saia lápis de um corte mais estreito de um comprimento tradicional possui um slot clássico alto, que proporciona conforto de movimento e traz uma nota de intriga à imagem. Mas esse modelo não é tão simples quanto parece à primeira vista. Seu principal destaque está nos detalhes complexos.
A saia lápis é feita em um cinto com uma coquete encaracolada incomum, cujos ângulos fortes e zíperes se sobrepõem às costuras laterais e se ajustam ao painel frontal da saia.
Um prendedor secreto está localizado na frente. Além disso, observe que a peça é feita em um painel frontal de uma peça.Embora tradicionalmente um fecho semelhante seja fornecido em modelos compostos por duas partes.
Você quer uma saia assim? Nada é impossível!
Nosso curso on-line revelará todas as nuances e segredos das saias de alfaiataria da Givenchy.
Além disso, oferecemos para costurá-lo de camurça ecológica.
Este material é muito flexível e bonito, mas possui alguns recursos no trabalho, que você também dominará como parte do curso. E, o mais importante, você pode costurar essa saia de alta costura, tendo como base um dos padrões Burda.
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
Nosso curso para costureiras com vasta experiência e artesãs avançadas.
Foto: farfetch.com