Criação

Peixe prateado

Pin
Send
Share
Send

Somente representantes da fauna marinha exótica brilham e brilham tão lindamente e com elegância

Alças em cascata
Balanças de organza e tafetá formavam magníficas dragonas.

VOCÊ PRECISA: um blazer, os restos de um tecido fino - organza, tafetá, fita, etc. pretos e vários tons de cinza. Papel de seda, linhas para costura.
COMO FAZER: No blazer, envolva e costure a gola com as lapelas.
Uma amostra para fazer alças, você encontrará na foto a seguir. Copie a peça em papel de seda, dobrando-a ao longo da linha tracejada da dobra. Detalhe cortado e desembrulhado.

De acordo com esta amostra, corte a partir de tecidos aprox. 40 flocos sem subsídios. Dobre as escamas ao meio, algumas dobras para que a metade superior seja um pouco mais curta. Coloque os flocos inferiores na manga cerca de 10 cm abaixo da costura da manga e costure a dobra à mão. Costure os flocos a seguir com um intervalo de 1 cm na direção ascendente até que restem 2 cm até que a gola seja dobrada e, de tempos em tempos, costure 2 ou 3 flocos juntos.
Costure as 5 escamas superiores no meio, envolvendo as dobras para dentro, para que as escalas parem mais curtas. O último floco não deve ter mais de 5 cm de comprimento.
Sereia do mar
Uma blusa ricamente decorada é o modelo ideal para quem sempre quer parecer relevante.

VOCÊ PRECISA: parte superior, os restos de couro preto, os restos de tecido - organza, tafetá, batiste etc. - preto e vários tons de cinza.Papel de seda, linha para costura, marcador mágico (com tinta desbotada).
COMO FAZER: No topo 4,5 cm abaixo da cava, desenhe um marcador horizontal ao redor da linha horizontal com um marcador mágico. Na frente, abaixo desta linha, desenhe outras 8 linhas horizontais com um intervalo de 1,5 cm.
Copie a peça em papel de seda, dobrando-o ao meio ao longo da linha tracejada e colocando o motivo com o lado com a linha tracejada na borda reta longa da dobra de papel. Detalhe cortado e desembrulhado.
De tecidos e couro cortado aprox. 70 flocos sem subsídios. Use uma blusa em si mesmo ou em um manequim. Cole os flocos ao longo da linha inferior para a frente, enquanto conecta vários flocos de organza para conectar por 2. Costure as bordas superiores dos flocos, esticando a parte superior.
Costure sequencialmente as próximas 7 linhas de escalas com um deslocamento. Dobre a frente e as costas ao longo da linha superior frente a frente e passe a ferro. Costure a dobra com uma largura de 1 cm (ziguezague plano ou ponto elástico), agarrando a borda superior de uma fileira de escamas. Desaparafuse a dobra para cima e costure na frente até a borda.

O motivo das escalas para o topo.
Pulseira de glamour
O manguito de pedaços de couro se transformou em uma pulseira extremamente eficaz.

Você precisará de:
Couro napa preto, manchas de couro preto, os restos da pele são cinza claro, prata e bronze. Cordão preto com 50 cm de comprimento, cola têxtil, 6 placas com arruelas para diâmetro interno. 6 mm. Perfurador e alicate, linhas para costura.

Passo 1
Em couro preto, algemas cortadas com 20 cm de comprimento e 8 cm de largura, sem abas. De papel faça padrões para círculos diam. 4 cm Aperte o retângulo de couro ao longo das bordas curtas em 2 cm e cole-o. Perfure 2 blocos de cada lado.

Passo 2
De acordo com o padrão, corte 50 círculos a partir de retalhos de pele diferentes.

etapa 3
Cole os círculos, dobrados em forma de funis, fixando-os no manguito em 5 linhas com grampos e costurando. Passe o fio nos blocos.

Foto: Jan Schmidel (7); Stefan Knauer (3); produção: Teresa Bahler e Lena Klippel.
Tendência criativa: escalas
Jason wu
30 PAAR HÄNDE
ISSEY MIYAKE

Pin
Send
Share
Send