Se você ama a natureza, é fascinado pela beleza de plantas e flores, se gosta de fazer herbários, se sente desejo de arte - tente enganar-se.
Lembra dos herbários que secamos para nossas lições de história natural? A arte de criar pinturas magníficas é equivocada, como compilar um herbário. A diferença é que a partir das plantas e seus detalhes são compilados usando o método de colagem da imagem: paisagens, retratos, naturezas-mortas, pinturas de enredos, padrões e padrões abstratos ...
Foto: @roerichsmuseum
Erro: que tipo de técnica e como apareceu
Foto: @krysinaludmila
Erro ou Osibana - um tipo de floricultura que nasceu no Japão muitos séculos atrás. Do japonês, essa palavra pode ser traduzida como "pressionada" ou "floricultura planar". Podemos dizer que esta é uma pintura feita com plantas pré-coletadas e secas por uma tecnologia especial.
A menção à compilação de pinturas de plantas secas é encontrada na cultura do Egito Antigo e da Judéia, China, Coréia e Tailândia. Esse domínio alcançou seu maior desenvolvimento no Japão, cerca de seis séculos atrás.
Foto: @olgakataraga
Então, o equívoco foi considerado a arte do samurai. Como esta lição requer um entendimento sutil da natureza, um gosto artístico desenvolvido e a capacidade de se concentrar e ser o mais hábil possível quanto um joalheiro, o samurai praticava práticas equivocadas para obter equilíbrio, treinar atenção e precisão e entender a harmonia natural.
Foto: @olgakataraga
Na segunda metade do século XIX, na era vitoriana, esse tipo de bordado tornou-se conhecido no Reino Unido e depois se espalhou pela Europa e outros continentes. Embora ainda esteja enganado hoje, é mais comum no Japão, mas nas últimas décadas, esse tipo de arte se tornou popular em todo o mundo como um hobby fascinante.
22 tipos raros e incomuns de bordado
Tente fazer algo errado se ...
Foto: @roerichsmuseum
Se você ama a natureza, é fascinado pela beleza de plantas e flores, se gosta de fazer herbários, se sente desejo de arte - tente enganar-se. Para dominar essa arte, não são necessárias habilidades artísticas profissionais: a natureza que as criou o ajudará a "desenhar" com folhas, flores e sementes de plantas. Os resultados são impressionantes, mesmo para iniciantes.
Foto: @solod_studio
Escultura para iniciantes: aprendendo a arte de criar obras-primas a partir de frutas e legumes
O que você precisa para começar?
Foto: @marina_khortitskaya
Os verdadeiros mestres usam erroneamente muitos truques e segredos profissionais para preparar o material e criar seu trabalho. Em sites e fóruns especiais, os entusiastas desta arte discutem configurações especiais de instrumentos e os melhores dias, horas e tempo para usinas de corte. Para maior segurança das pinturas acabadas, elas são colocadas em uma moldura selada sob vidro, de onde o ar é bombeado. Você também pode mergulhar nesses segredos se for levado a sério por um erro. Para começar, você precisa de muito pouco.
Foto: @romashkacv
Primeiro você precisa coletar o material. Pode ser plantas inteiras, suas folhas, flores, sementes e sementes, caules, orelhas, cotão, casca e outras cascas de árvores - existem muitas opções. Os profissionais recomendam a coleta de material em clima seco. Em seguida, o material deve ser seco, colocando-o em uma malha herbária especial ou entre folhas de papel sob a prensa. Depende da ideia e do esboço da imagem futura - ela pode ser aplicada com um lápis sobre papel ou tecido. Por fim, usando pinças e cola (por exemplo, PVA), a imagem é "desenhada" pelas plantas secas e seus detalhes.As folhas se transformam em silhuetas de montanhas e copas de árvores, os cotões se tornam nuvens e neve, os caules permitem "desenhar" linhas retas, sementes e pétalas de flores - para criar superfícies texturizadas ...
Como costurar flores de seda e decorar roupas com elas
Como fazer monogramas de plantas e flores na técnica está errado: uma master class
Um presente simples, mas eficaz, ou uma decoração interior para a sua casa é uma imagem de folhas e flores.
Você precisará de:
- plantas e flores para secar;
- folhas de papel e livros grossos para secagem;
- tesoura ou uma pequena tesoura de podar;
- cola e pincel PVA;
- moldura e base de papel para o trabalho.
Sequência de trabalho:
1. Coletamos, cortamos, secamos plantas.
2. Criamos um esboço, organizamos as plantas.
3. Cole as plantas no papel, seque o trabalho e insira na moldura.
Ideias para inspiração:
Foto: thehousethatlarsbuilt.com
Foto: craftgetideas.com
Foto: tattooedmartha.com
Foto: counter-peak.com
Foto: steemitimages.com
Foto: @studio_helgiis
Foto: @studio_helgiis
Foto: @olgakataraga
Foto: @olgakataraga
Foto: @olgakataraga
Foto: @roslynka_art
Foto: @roslynka_art
Foto: @handmade_diy_bishkek
Foto: @krysinaludmila
Foto: @alekuwka
Foto: @fairy_celebration
Foto: @fairy_celebration
Foto: @azalijart
Foto de visualização: designsponge.com