Criação

Burda Extra: instruções de uso

Pin
Send
Share
Send

Quais tamanhos de modelos são apresentados na revista, como determinar corretamente seu tamanho, como trabalhar com padrões, símbolos e dicas de costura - em nosso material para sua conveniência.

Novo formato de padrões eletrônicos

O formato dos padrões eletrônicos de nossos colegas holandeses é ligeiramente diferente do formato padrão padrão Burda. A principal diferença é que o padrão é representado por um arquivo, que contém o próprio padrão e as instruções de costura em holandês. Cada padrão também possui instruções de costura traduzidas para o russo. Simplificando, ao baixar o padrão, você obtém um arquivo com o padrão original e outro com a descrição de costura em russo.

Além disso, em cada edição da revista, ofereceremos um padrão infantil grátis para download gratuito no site!

Agora você pode baixar completamente gratuitamente um padrão de parque infantil.

Ficaremos gratos se, depois de trabalhar com o novo formato de padrões eletrônicos, você puder nos contar sobre suas impressões. Você pode compartilhar sua opinião nos comentários deste artigo ou enviar um email para [email protected] (Assunto: Novo formato para padrões).

Dimensões Burda Extra

✂ Todos os padrões de modelos da revista são apresentados nos tamanhos 34 a 54.Alguns modelos marcados com marcações especiais são apresentados nos tamanhos S (34 a 36), M (38 a 40), L (42 a 44), XL (46 a 48), XXL (50 a 52), XXXL (52 a 54) )

Burda Tabela de Tamanho Extra

Convenções para modelos extras Burda

Como trabalhar com padrões Burda Extra

É importante!

Ao costurar um produto por padrão:

✂ Antes de cortar peças de materiais, adicione permissões para costuras em todas as seções.

✂ Antes de costurar um produto a partir de um material desconhecido, é necessário testar suas propriedades de costura, selecionar as agulhas, linhas, parâmetros correspondentes dos pontos manuais e da máquina, modos de passar.

✂ Antes de fazer pontos permanentes, as peças devem primeiro ser cortadas e / ou varridas (varrer, varrer, varrer, varrer).

✂ Remova todos os pinos e pontos temporários das costuras após concluir os pontos permanentes.

✂ Todas as seções de peças, exceto os produtos com um revestimento costurado na parte inferior, devem ser costuradas durante o processamento (antes ou depois da junção das seções de peças).

As fatias são costuradas no overlock (de preferência) ou em uma máquina de costura doméstica em ponto zigue-zague.

Em produtos feitos de materiais que não se desfazem nas seções, as seções das peças podem ser cortadas com tesouras em zigue-zague.

Fatias de partes de couro, camurça (natural e artificial) e materiais similares não são processadas.

✂ O produto deve ser submetido ao processamento de calor úmido (engomar) durante a costura (após cada operação) e no final do trabalho, antes da costura dos acessórios.

✂ Antes de conectar o revestimento ao produto, o tamanho e a forma do produto devem ser esclarecidos.

O revestimento acabado não deve ser visível na parte inferior do produto e as mangas, ou seja, não deve ceder, o revestimento também não deve apertar (deformar) o produto.

Joining Ao juntar peças feitas de tecidos elásticos, você deve usar pontos elásticos: um ponto em zigue-zague estreito, um ponto elástico especial (se a sua máquina de costura estiver equipada com esta função), ou você pode conectar as seções das peças no overlock.

Além disso, ao conectar partes de produtos a partir de tecidos de malha, deve-se usar uma agulha especial com uma afiação esférica da lâmina.

Fonte e ilustração: Burda Extra 2/2020

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: BURDA EXTRA 32020 Full Line Drawings Технические Рисунки, Размеры (Dezembro 2024).