Criação

Como se tornar uma beleza

Pin
Send
Share
Send

O segredo do charme de Julia Roberts está em seu sutil talento natural, na capacidade de colocar claramente acentos e na visão correta do mundo.

Entre seus prêmios estão os prestigiados Oscars, BAFTA e Screen Actors Guild, três Golden
Globe ", além de inúmeras indicações. Ela adora andar descalça, seus dentes são considerados ideais e seu sorriso é a mesma propriedade da humanidade que o sorriso de Mona Lisa. A celebridade de Hollywood professa hinduísmo, liderou a classificação das pessoas mais bonitas do planeta doze vezes e tem o título tácito de animal de estimação Na América, Julia Roberts conseguiu criar e preservar a personalidade tão apreciada pelo espectador, que interpreta comédias românticas, melodramas, thrillers, dramas.
"... Minha vida é alegre e realizada. Vivendo com meu marido, entendi o segredo mais importante da beleza de qualquer mulher. É muito importante olhar nos olhos de quem te ama e ver seu reflexo neles. É uma grande felicidade quando você pode se olhar através dos olhos de sua amada. Uma mulher feliz é sempre bonita. "
As crianças da família Roberts conversavam muito com pessoas criativas que frequentemente olhavam para a loja de Atores e Escritores - era um negócio da família Roberts. A loira encantadora Julia já na infância sabia quem ela queria se tornar: uma atriz, como seu irmão mais velho, Eric. Ela se formou na Campbell High School em Smyrna, Geórgia, em 1985.
Em 1988, Roberts estreou no filme "Pizza Mística" e estrelou o filme "Magnólias de Aço" (1989). O papel neste filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Após o lançamento de "Beauty" (1990), a atriz entrou nas fileiras da frente das estrelas de Hollywood. Além disso, o tumulto dos cachos vermelhos de Julia e a insegurança das crianças ao olhá-los por muitos anos se tornaram um símbolo de juventude e esperança entre milhões de espectadores em todo o mundo.
Portanto, quando em 1993 a primeira beleza de Hollywood se casou, ninguém podia acreditar que a escolhida seria uma das pessoas mais feias do planeta - Lyle Lovett, ator e cantor country. Quasimodo com uma esfregona suja na cabeça - foi assim que a imprensa batizou o noivo. De brincadeira ou de sério, Roberts chamou Lyle de patinho feio. Em 1995, o casal se separou.
Eles dizem sobre Julia ...
A maquiadora Genevieve Gerr: "... Ela é muito especial e tem a mesma maquiagem. Agora que ela tem filhos, alcançou seu pico de beleza. Julia vive no momento presente, preferindo permanecer natural e não adivinhar nada ..."
Diretor de "Beleza" Harry Marshall: "... A heroína do filme" Beleza "tornou-se mais calma e equilibrada, uma espécie de imagem coletiva da mãe ideal de três filhos. Ela pode ser considerada a mulher mais atraente do mundo. Durante anos, ela não tem poder sobre sua aparência, é linda, como sempre ! ... "
Julia diz ...
Sobre mim: "Muitas vezes, as pessoas não me consideram quem eu sou. Provavelmente porque sou alta e educada. E poucas pessoas gostam delas, afinal".
Sobre a vida: "Parece-me que muitas vezes nem grandes professores o ajudam a formar, mas, pelo contrário, a ausência deles.Da mesma forma, aqueles momentos em que você é ignorado são muito mais importantes do que aqueles em que você é glorificado. "
Sobre as crianças: "Eu absolutamente não quero forjar dos meus filhos pequenos gênios, ou pequenos atores, ou pequenos empresários de sucesso. Quero que as crianças caiam na casa sujas e cheiram a suor, poeira e sol".
As roupas de Julia Roberts são sempre impecáveis. Seja trajes de palco, roupas para a vida cotidiana ou vestidos para o tapete vermelho. Ela é boa em tudo.
Agora você pode costurar seu famoso vestido vermelho do filme "Mulher Bonita" - modelo 120, Burda 11/2014.
Além disso, vestidos que se encaixam na figura perfeita e expõem belos braços, ombros e pescoço de cisne são muito adequados para ela. Modelos similares de Burda:
116, Burda 10/2009
125, Burda 1/2012
104 V, Burda 5/2006

Nos ternos das calças, uma alta beleza com cabelos vermelhos prefere o estilo de Marlene Dietrich - sexy e elegante ao mesmo tempo.
O artigo foi publicado com base na revista "Bom conselho" 10/2014
Texto: Elena Osipova. Foto: PR
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send