Na Mercedes-Benz Fashion Week na Rússia, os estilistas apresentaram o desfile "Heritage", que combinou projetos de diferentes anos.
Na primavera passada, Vyacheslav Zaitsev anunciou que estava parando de fazer coleções sazonais. Na semana passada, onde o estilista participou como convidado de honra, Zaitsev confirmou que estava na hora de dar lugar a designers jovens e talentosos.
Na Mercedes-Benz Fashion Week, a Rússia apresentou o projeto Heritage, no qual o público pôde ver imagens da coleção de 1997, Russian Seasons em Paris, além da dedicação de Christian Dior, New look.
O desfile passado dificilmente pode ser chamado de um show comum, mas sim um show teatral real: para a música dos mais famosos compositores e músicos franceses, os modelos mostraram claramente a mudança de épocas da moda na França, de Paul Poiret para Christian Dior, no contexto de um café improvisado em Paris.
Na Paris do pós-guerra, em 1947, sob a autoridade da Dior, ocorreu uma verdadeira revolução na moda - um renascimento da imagem feminina do início do século, que ninguém esperava naquele momento, especialmente porque tudo parecia levar à liberalização da moda feminina. "A Dior inventou uma mulher novamente", disseram eles naquela época e, graças ao projeto Heritage e com a mão leve do mestre da moda russo, todos os convidados do desfile puderam passar para aquela era incrível.
Bem, aqueles que não puderam assistir a esse show pessoalmente podem assistir à transmissão na gravação!
Foto: Slava Zaitsev