Criação

New alpine chic

Pin
Send
Share
Send

“Sacuda a poeira” do traje nacional e leve-o ao nível de modelo de uma boutique cara - essas tarefas são definidas de uma maneira exclusiva.

Uma garota da vila de uma boutique, um vestido tirolês de tecidos africanos feitos à mão, combinações engraçadas e extravagantes, padrões não convencionais e estampas espetaculares. E também arquivos de fotos antigas, qualidade alpina dos materiais e do trabalho, corte extravagante, elementos decorativos originais e acessórios refinados com penas. Resultado: coisas autênticas cheias de sentimento. Tradições divertidas para quem prefere voltar atrás nas tradições. Dirndley converteu-se em modelos completamente modernos.
A jovem geração de designers austríacos está rompendo a linha entre moda e tradição. Os trajes tiroleses nacionais modernos parecem originais e individuais, os designers conseguem desenhar novas idéias para trajes tradicionais em um caleidoscópio na moda.

Designer de 25 anos, mas já bem conhecido nos círculos da moda (e não apenas na Áustria) Markus Spatzier da província tirolesa oferece uma coleção de alta costura. A marca dele Manufaktur herzblut bem conhecido pelos amantes de moda de qualidade. Sua interpretação do traje nacional tradicional é extravagante e pretensiosa. É uma simbiose de tradição e modernidade. Laca e couro conferem aos modelos elegância e impressionante.

Atualmente, sua coleção adquire um som muito especial, durante a famosa Oktoberfest, que costuma ser chamada de Festival da Cerveja. Em 2014, o feriado termina neste domingo, 5 de outubro.

Desde 1810, no Teresa Meadow (agora quase o centro de Munique - a capital da Baviera), sob o olhar atento de uma estátua de bronze da Baviera com 18,5 metros de altura (com uma plataforma de observação na cabeça) por 16 dias, os participantes do festival bebem cerveja, se divertem, andam de bicicleta eles tiram fotos de procissões de fantasias (que não são inferiores ao famoso carnaval brasileiro), dançam e cantam e, é claro, se gabam de fantasias nacionais!

O festival da cerveja está listado no Guinness Book of Records como o feriado mais ambicioso de todo o planeta, em média 6 milhões de pessoas participam dele. O feriado começa com uma procissão de cervejeiros - de ano para ano eles são as mesmas pessoas ou pelo menos as mesmas famílias. Então a cerimônia de abertura do primeiro barril de cerveja acontece: exatamente ao meio-dia, uma torneira é empurrada para dentro do barril e o prefeito, depois de abrir o barril, grita alto: "Abra!" Toda terça-feira no festival - Dia da Família: os preços das atrações são reduzidos e os gritos entusiasmados das crianças são ouvidos em todo o campo. É impossível estacionar um carro perto do Prado Terezina, mas há estacionamentos para ... carrinhos de bebê. É verdade que você só pode estar na Oktoberfest com seus filhos até as 18h e, no sábado, não é permitido acesso a cadeiras de rodas.
Em média, cada visitante bebe um litro de cerveja em um feriado. É verdade que algumas pessoas trazem cerveja mais barata com eles. Acontece que alguém perde a consciência de uma bebida.Estes são chamados de "cadáver de cerveja". Em serviço - os funcionários da Cruz Vermelha os levam para uma tenda especial e os trazem à vida.

No entanto, essas histórias são raras e os visitantes do festival continuam honrando as tradições. E isso não é surpreendente, porque entre os moradores das regiões alpinas e alpinas, em homenagem não apenas trajes nacionais. Mesmo a aparência de tendas que vendem cerveja não mudou desde 1892!
Foto: PR, catwalkpix.com, images / de.
Foto das coleções de moda ManufakturHerzblut.
O material foi preparado por Elena Karpova.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Alpine Chic (Pode 2024).